IMAM

DMAE DE POÇOS DE CALDAS-MG - CONCURSO EDITAL 01/2019

Publicada a homologação Teste de Esforço Físico
 

Para acessar o concurso clique aqui


Publicada a homologação dos cargos com Teste de Esforço Físico.

Publicada a classificação final dos cargos com Teste de Esforço Físico.

Publicada a relação de aprovados no Teste de esforço Físico.

Foi publicada a nova convocação para o Teste de esforço Físico.

DATA: 30 de janeiro de 2021 (sábado)

HORÁRIO: Ver na convocação (ATENÇÃO: horários diferentes)

LOCAL: Pista de Atletismo

ENDEREÇO: Av. Mansur Frayha, S/N  - Vila Olímpica – Poços de Caldas-MG (Próximo a Rodoviária, Ginásio Arthur de Mendonça Chaves e Estádio Ronaldo Junqueira)

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES CONSTANTES DA CONVOCAÇÃO:

  1. O CANDIDATO NÃO RECEBERÁ NENHUM OUTRO COMUNICADO INFORMANDO SOBRE O TESTE DE ESFORÇO FÍSICO, FICANDO DESDE JÁ CONVOCADO PARA O MESMO.
  2. NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA NO HORÁRIO ESTABELECIDO PARA A CHEGADA DO CANDIDATO.
  3. O candidato deverá apresentar-se para o Teste de Esforço Físico munido de: documento único de identidade original de valor legal, que contenha, no mínimo, fotografia, assinatura e filiação; e atestado médico, comprovando estar em pleno gozo de saúde física e mental, apto, portanto para ser submetido ao Teste de Esforço Físico. (conforme modelo no Anexo VIII do Edital 001/2019). O Atestado Médico deverá estar em papel timbrado e com carimbo em que constem o nome e o CRM do médico, expedido em data, no máximo retroativa a 20 (vinte) dias da realização do Teste de Esforço Físico.
  4. O candidato que deixar de apresentar documento de identidade ou o atestado médico, ou que apresentar atestado médico que não conste, expressamente, que o candidato está apto a realizar o Teste de Esforço Físico e/ou realizar exercícios físicos, será impedido de realizar os testes, sendo consequentemente eliminado do Concurso.
  5. O candidato deve apresentar-se com roupa apropriada para a prática desportiva, ou seja, basicamente calção de ginástica ou malha, camiseta ou agasalho e calçando tênis.
  6. É obrigação do candidato tomar conhecimento dos itens 1.2. a  9.1.2.21. e dos anexos VII e VIII do Edital nº 001/2019 para sanar quaisquer dúvidas na realização do Teste de Esforço Físico.
  7. É de responsabilidade do candidato, a identificação correta do local de realização do Teste de Esforço Físico e o comparecimento no horário determinado.
  8. O candidato considerado INAPTO ou que não comparecer para realizar o Teste de Esforço Físico, será automaticamente excluído do concurso independentemente da pontuação obtida na Prova Objetiva de Múltipla Escolha.
 
06/08/2019